Verdade Revelada
nation2.com  


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
Acredita que tudo é divulgado com Transparencia
Eu Acredito
Eu Não Acredito
Tenho Minhas Dulvidas
Prefiro Não Optar
Ver Resultados

Rating: 2.7/5 (546 votos)




ONLINE
1







Revelando a Verdade!

Alguns dos temas mais polemicos, que desconhecemos a verdade estão aqui Veja.

Verdade sobre Walt Disney

 

Walter Elias Disney foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se conhecido, nas décadas de 1920 e 1930, por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Criador do parque temático sediado nos E.U.A chamado Disneylândia.
Walt Disney nasceu em Chicago, nos Estados Unidos. Passou parte de sua infância numa fazenda em Marceline, no Missouri. Período muito difícil para o menino, devido aos castigos impostos pelo pai. Depois de descobrir que não tinha uma certidão de nascimento, alimentou a idéia de que era filho adotivo. Esse fato iria influenciar algumas de suas atitudes posteriormente.
Aos 16 anos, começou a estudar arte. Como não havia atingido a maioridade, foi-lhe recusada permissão quando procurou alistar-se no Exército durante a Primeira Guerra Mundial. Conjuntamente com um amigo, decidiu então juntar-se à Cruz Vermelha. Pouco tempo depois, foi enviado para França, onde passou um ano a dirigir ambulâncias da Cruz Vermelha.
Foi iniciado na Ordem DeMolay, a qual freqüentou por muitos anos.
Em seguida, trabalhou em algumas agências publicitárias. A seguir, entrou para uma companhia cinematográfica, na qual ajudava a fazer os cartazes de propaganda dos filmes. Daí então Walt Disney começava a dar uma caminhada cheia de altos e baixos em rumo do sucesso.
Uma Infância frustrada
Quando novo, Walt Disney sofreu com os maus tratos do seu pai e o fato de não ter uma certidão de nascimento o levava a acreditar que não era filho de legítimo de Elias Disney trauma que certamente o marcou.
Seu envolvimento com a Ordem DeMolay
É uma ordem tida como discreta e de caráter filosófico e doutrinário. Trata-se de um a seita patrocinada pela Maçonaria.
O conteúdo dos desenhos da Disney
Os desenhos da Walt Disney são encantadores, muito bem produzidos são também os mais perigosos e mal intencionados, pois trazem muitas mensagens subliminares em seu enredo e nas próprias imagens.

As mensagens subliminares da Walt Disney sempre envolvem sexo ou então satanismo,

Vejamos Alguns Exemplos!!

Comessa pela sua Logomarca que forma seu Nome o Numero 666 o numero da Besta Fera.

Cena do desenho REI LEÃOCena do desenho REI LEÃO

Observe o que se forma quando sobe a poeira do filme Rei Leão, será que isso apareu ai poracaso!

 palacio.jpgsereia1.jpg

Este deveria ser um desenho tão inocente, mas pra piorar ele não é o único assim, olha só o que o pessoal que desenhou a Pequena Sereia fez: na primeira imagem temos uma torre em formato fálico no meio do palácio e na segunda podemos ver que o padre está com uma certa… como direi… protuberância inapropriada.

bernardo.jpg

Mas o pior de tudo não acaba por aí, a imagem que não deixa dúvidas é a do desenho Bernardo e Bianca, no qual vemos claramente uma foto de uma mulher nua em uma janela.

 

Disney e a Relação Familiar

Olá! Hoje falarei de um assunto que gera muita polêmica. Disney emensagem subliminar.

Eu nunca fui muito de acreditar nas fotos de SEX no Rei Leão e essas coisas... A única coisa que eu acredito é sobre a Cinderela. Já pensou por que será que o gato se chama Lúcifer???

Bom... mas assunto de satanismo não é o que tratarei hoje. Vamos lá:

Quando você assiste Disney com seus filhos ela sempre se rotula de "Familiar". A imagem de familia que todos nós pensamos é de PAI, MÃE um FILHO ou mais. Mas se você parar e analisar os filmes, a maioria nunca tem uma família completa (pai, mãe e filho ou filhos).

FILMES:

- Cinderela: Ela não tem pai nem mãe.

- A Bela e a Fera: Bela não tem mãe.

- Branca de neve: Ela não tem pai.

- Nemo: Ele não tem mãe.

- Pateta: O filho Max não tem mãe.

E muitos outros....

SÉRIES:

- Hannah Montana: Ela não tem mãe

- Zack e Cody: Os dois tem pais divorciados

Uma das coisas mais absurdas que a Disney já produziu (em relação à familia) é uma série que se chama "Ninguém Merece" que retrata uma pré adolescente que acha que não pertence a família e insulta seus familiares e diz que eles fazem "ela passar vergonha".

Mas por que será que um canal e produtora de filmes que se diz Familiar tem a maioria de suas atrações sem uma família completa (algum integrante morto ou divorciado) ???


Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net